sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Após ter sido anunciado hoje que Ben Affleck seria o novo Batman - leia aqui - a internet respondeu em força.



A escolha por parte da Warner Bros foi recebida muito mal por muitas pessoas. Foi inclusive criada uma petição para remover Ben do papel, no website Change.org, que ao momento da publicação tinha recolhido 2600 assinaturas (Actualização: agora 32,228).

Segundo o abaixo-assinado, a "capacidade de actuação [de Affleck] não chega perto de fazer um Bruce Wayne verosímil e ele não fará jus ao papel. Ele não tem [a forma física] nem é intimidante o suficiente para o papel de Batman. A sua versão do Demolidor foi atroz e ele não é nem de longe um astro de acção. Por favor, encontrem outra pessoa".


No Twitter muitos deram a sua opinião, tendo alguns detestado a escolha, enquanto outros a a suportaram. Alguns ficaram simplesmente chocados. 

Um dos apoiantes mais notável é o Mayor da cidade de Newark, N.J. e actual candidato ao senado dos E.U.A., que afirmou que apoia a escolha e não se importa com os votos que possa perder por o suportar totalmente, visto alguns terem respondido que já não votariam nele pela sua opinião, por mais insólito que isso seja.

Apesar da última performance de Affleck como super herói no filme Daredevil de 2003 ter sido muito criticada, Ben tem estado a ganhar mais notoriedade recentemente.

Affleck em Daredevil
A única certeza que há que teremos de esperar até 2015 para o veredicto. Até lá temos outros filmes de Affleck nos quais ele poderá provar que merece papéis bons. O primeiro, a estrear ainda este ano, é Aposta Máxima, em que Affleck terá o papel de mau da fita e contracenará com Justin Timberlake.

Qual a sua opinião acerca desta escolha? Concorda ou discorda da decisão da Warner? Vote ao lado ou comente abaixo.



0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer