sexta-feira, 2 de agosto de 2013



A Universal Studios está a trabalhar numa nova versão de "Scarface". Este novo filme será um relançamento e não um remake, será por isso, a nosso entender uma reinvenção do filme.

Depois da versão de Howard Hawks em 1932 e da versão da dupla Paul Muni e Brian De Palma, a Universal tem estado escolher cuidadosamente um realizador para o filme. O nome mais provável é agora David Yates. David ganhou bastante popularidade recentemente com os quatro filmes da série Harry Potter que realizou. De momento a Universal está em negociações finais com o realizador. 

Enquanto que a produtora não revela nada acerca da história do filme, vários rumores tem surgido. Diz-se que o filme passará de Chicago para Miami e dos anos 30 para os 80. Além disso o novo filme não envolverá cubanos ou italianos, mas sim mexicanos. Mas para já o argumento ainda está a ser trabalhado pelo escritor Paul Attanasio.


Quanto a actores, até agora só a cantora Rihanna é  única que demonstrou interesse. Diz que gostaria de ser a infiltrada na máfia. A grande questão em aberto é qual será o actor que quererá pegar no papel principal depois do excelente trabalho de Al Pacino .

Fonte: Cinema Blend

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer