sexta-feira, 2 de agosto de 2013



Para o seu próximo filme o realizador David O. Rusell une os actores dos seus dois filmes anteriores “The Fighter” e “Silver Linnings Playbook” (“Guia para um Final Feliz”).

Christian Bale, Amy Adams, Bradley Cooper, and Jennifer Lawrence juntam-se neste filme sobre arte forjada. O filme é baseado numa famosa operação do FBI conhecida por Abscam, relacionada com propriedade roubada. Esta operação veio a destruir as carreiras de 6 membros do congresso americano.

Um novo trailer para “American Hustle” de ser lançado. O filmes estreia este Dezembro mas ainda não título em português, sendo a nossa tradução livre "A golpada americana".


Bale e Cooper tem os papéis principais. Bale é um vigarista, que com a sua amante, interpretada por Adams, trabalha com o agente do FBI, que será Cooper.
Lawrence tem também um papel interessante, o de Rosalyn Rosenfeld, a mulher da personagem de Bale. Ela aparente porá em risco toda a operação.


David O. Rusell já foi dirigiu estes actores muito bem, tendo Bale ganho com “The Fighter” o Óscar de melhor actor secundário. Adams foi também nomeada para o Óscar de Melhor atriz secundaria para o mesmo filme. Mais famosa ainda foi a surpreendente vitória da jovem actriz Jennifer Lawrence para a categoria de melhor actriz pela performance excelente no filme “Silver Linnings Playbook”.

Actualização (2 Ago, 20:20)

Um novo poster para o filme acabou de ser revelado.

Fonte: MTV

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer