sábado, 3 de agosto de 2013

O novo filmes We’re the Millers, Trip de Família teve a sua estreia em Nova Iorque na Quinta passada. Esta comédia com os actores Jason Sudeikis, Jennifer Aniston, Emma Roberts e Ed Helms teve uma reacção positiva por parte dos espectadores, que riram a maior parte do filme.


Apesar disso a história da criação do filme não foi tão divertida. Quando o co-escritor Steve Faber começou a trabalhar no argumento, há cerca de 11 anos, ele sofria de um linfoma não-Hodgkin. Ele estava a fazer quimioterapia, e escreveu o primeiro rascunho durante os 18 meses que passou no hospital. Faber e o seu parceiro, Bob Fisher, venderam o argumento à New Line Cinema, onde passou mais de uma década em desenvolvimento.

Agora Faber está curado e o filme vai sair. O presidente da New Line Cinema, Toby Emmerich, diz que o longo período de desenvolvimento do filme fez que se tornasse muito melhor do que era inicialmente. O presidente espera que o filme tenha sucesso apesar do saturado mercado de Verão. Na verdade não há muitas comédias a sair em breve, pelo que o filme tem uma chance.

O filme conta a história de David Burke (Jason Sudeikis) que é um pequeno traficante de droga que fica sem dinheiro e com uma enorme dívida para pagar ao seu fornecedor Brad (Ed Helms). De forma a dar a volta à situação, David tem de tornar-se num grande traficante e trazer uma mercadoria do México para Brad. Com a ajuda da stripper Rose (Jennifer Aniston), o potencial cliente Kenny (Will Poulter) e a adolescente com tatuagens e piercings Casey (Emma Roberts), David elabora um plano infalível: uma esposa, dois filhos falsos e uma enorme autocaravana.


Faber disse que apesar dos aspectos mais infelizes do processo de produção, a ideia original é leve. O filme é acerca de família, e Fisher compara-o a outra comédia da dupla, Wedding Crashers, em português, Os Fura-casamentos. “Wedding Crashers começou como uma crítica ao casamento e acabou por se tornar numa forma de o embraçar. O mesmo sucede com este filme e o conceito de família.”

O filme tem estreia marcada para dia 29 de Agosto em Portugal. Abaixo, o trailer:

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer