quinta-feira, 31 de outubro de 2013


Carrie
Título original: Carrie
De: Kimberly Peirce
Com: Chloë Grace Moretz, Julianne Moore, Judy Greer, Ansel Elgort
Género: Drama, Terror
Classificação: M/16
País de Origem: EUA
Duração: 100 min.



Sinopse: Carrie White (Chloë Grace Moretz) é uma adolescente tímida e solitária, educada pela sua fanática e psicótica mãe (Julianne Moore), que exerce sobre ela uma enorme influência. Após um incidente nos duches do liceu, a professora de ginástica exige que as colegas de Carrie alterem a sua atitude de hostilidade. É por isso que Sue (Gabriella Wilde), envergonhada com a sua própria crueldade, decide não só obedecer às ordens como convencer o próprio namorado a convidar Carrie para o baile de formatura. Mas a atitude da professora gera também o desejo de vingança em Chris (Portia Doubleday), outra colega, que elabora com o namorado um plano maquiavélico para a noite do baile. Porém, o que ninguém imagina é que Carrie tem poderes telecinéticos e que a sua humilhação e raiva vão desencadear a maior tragédia que a cidade de Chamberlain alguma vez presenciou...



Dá Tempo ao Tempo
Título original: About Time
De: Richard Curtis
Com: Domhnall Gleeson, Rachel McAdams, Bill Nighy
Género: Drama
Classificação: M/12
País de Origem: GB
Duração: 123 min


Sinopse:Aos 21 anos, Tim desvenda um segredo extraordinário: ele, tal como todos os homens da família, tem a peculiar capacidade de viajar no tempo. Ao perceber o alcance do que acabou de descobrir, decide retirar todo o proveito da situação e melhorar vários aspectos da sua vida, que sempre considerou medíocre. É então que, ao mudar-se para Londres, onde tenciona singrar como advogado, conhece Mary, uma rapariga doce e encantadora por quem se apaixona irremediavelmente. Contudo, na sua obsessão de tornar tudo perfeito naquela relação, Tim acaba por se exceder nas múltiplas viagens ao passado. Depois de mil e uma tentativas para aperfeiçoar o presente, Tim conclui que a autenticidade dos sentimentos não tem preço e que a dor e a mágoa têm um papel fundamental na busca pela felicidade.



Estreia Mundial: 8 de Novembro de 2013
Género: Acção, Aventura
De: Alan Taylor
Argumento: Christopher Yost, Christopher Markus, Stephen McFeely
Com: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tom Hiddleston
Estúdio: Walt Disney Pictures, Marvel Studios


Sinopse: Thor (Chris Hemsworth), deus do trovão, filho de Odin, é o lendário herdeiro de Asgard. Ele sabe que está destinado a defender o planeta Terra e a totalidade dos Nove Reinos das temíveis garras de uma antiga linhagem liderada pelo vingativo Malekith, que se prepara para conquistar todas as raças e mergulhá-las nas trevas. Perante algo que já ninguém tem esperança em vencer, Thor embarca na sua mais pessoal e perigosa aventura, que o levará a reencontrar Jane Foster e o irá forçar aos maiores sacrifícios para salvar o Universo.

Fonte: Cinecartaz

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer