quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Parece que vai haver uma mudança nas vidas de Ted (Seth MacFarlane) e John Bennett (Mark Wahlberg) para a sequela do filme bem-sucedido sobre a vida de um urso falante. Segundo o Deadline, Amanda Seyfried acabou de se juntar ao elenco.



O que isto significa para a protagonista feminina de “Ted”, Mila Kunis – que também trabalha com MacFarlane em “Family Guy” – ainda está por se descobrir, mas tudo aponta para o final da relação de John e Lori, abrindo espaço para que Seyfried entre na vida de John. Claro que tudo não passa de especulação por agora: MacFarlane ainda está a trabalhar no argumento com os seus coargumentistas habituais, enquanto termina a pós-produção de “Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas”, que também conta com a participação de Seyfried. Nesta comédia Western, Seyfried interpreta Louise, que deixa o agricultor Albert (MacFarlane) quando ele abandona um duelo.



A junção de Seyfried com o argumentista/realizador/ator, aponta para que “Ted 2” já esteja em desenvolvimento e com data de estreia marcada para o próximo ano, através da Universal.

Já “Mil e Uma Maneiras de Bater as Botas” estreia em Portugal a 12 de junho.

Fonte: ZON

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer