sexta-feira, 28 de março de 2014

Se há filme que a audiência da Pixar quer que tenha uma sequela é o da fantástica família de super-heróis, realizado por Brad Bird, “The Incredibles - Os Super Heróis”. Se fazem parte dessa audiência preparem-se para ficarem contentes, porque o diretor da Disney, Robert Iger, anunciou que a empresa está oficialmente a desenvolver um novo filme, com Bird responsável pela escrita do argumento.



Como anunciado por Iger e pelos investidores na reunião, “The Incredibles - Os Super Heróis 2” chegará aos nossos ecrãs, apesar de ainda não sabermos quando. Bird está também ocupado com o seu segundo filme live-action e com a produção de “Tomorrowland”, com George Clooney, que chegará às salas no próximo ano.

Numa notícia relacionada, a produtora está igualmente a preparar-se para trabalhar num terceiro filme de “Carros”. Apesar da reação menos calorosa da crítica, tanto ao filme original de 2006, como à sequela de 2011, é inquestionável o impacto económico dos filmes para a Disney-Pixar.

O franchise de “Carros” rendeu milhares em merchandising, uma nova saga spin-off, “Aviões”, e é uma parte central do parque temático da Disney, na Califórnia. Entretanto, o melhor é começar a rever o primeiro “The Incredibles - Os Super Heróis” e ouvir a banda-sonora de Michael Giacchino repetidamente.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer