sábado, 16 de agosto de 2014

Na terceira entrega do franchise "The Expendables", Barney Ross (Sylvester Stallone), o líder dos Mercenários, tem a ordem para capturar Conrad Stonebanks (Mel Gibson), um antigo membro do grupo, que virou um criminoso procurado pela CIA. Para isso, após uma primeira tentativa falhada, Barney tem de criar uma nova equipa formada por jovens. No entanto, nem tudo corre como esperado.


Tal como os seus dois antecessores, "Os Mercenários 3" é um filme que se baseia quase exclusivamente em cenas de acção puras. E, por isso, a obra peca no seu enredo, que é bastante simples, sem qualquer tipo de interesse, e que poderia ter sido mais aprofundado. A certa altura, o espectador perde-se no meio de tanta acção, e esquece-se do porquê de os Mercenários andarem atrás da personagem de Mel Gibson. De resto, as cenas de acção estão bem construídas, apesar de a realização estar um pouco exagerada e confusa. Para além disso, tem de se destacar a química no elenco, principalmente nos actores repetentes, que se enquadram muito bem no papel. 


Quanto aos actores, há que destacar as prestações de Mel Gibson e Antonio Banderas. Mel Gibson, que, na minha opinião é o melhor actor de todo o elenco, devido à sua carreira de sucesso, interpreta aqui um vilão na perfeição, por ser o único que consegue juntar a acção ao realismo. Tenho ainda de louvar Antonio Banderas pela sua personagem cómica, que interpreta ao longo do filme. Apesar de haver em diversas cenas, algumas "deixas" cómicas, Antonio Banderas conseguiu-se destacar de uma forma estrondosa.


Classificação: 6,5 em 10.

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer