sexta-feira, 21 de agosto de 2015

"Ant-Man" é o mais recente filme da Marvel. Mas não é apenas mais um filme, é um dos filmes mais bem conseguidos pela produtora, juntamente com Guardians of the Galaxy


Neste filme de Peyton Reed, Paul Rudd interpreta Scott Lang (Homem Formiga), um ex-assaltante que mal é libertado da prisão, junta-se a um grupo de amigos para roubar o Dr. Hank Pym (Michael Douglas). Após diversas peripécias, Pym apresenta-lhe um fato que lhe permite reduzir de tamanho e ter força sobre-humana.


Apesar de claramente o maior foco de atenção ser a componente de acção, o mais positivo acaba por ser o argumento e o elenco. Claro que a qualidade do argumento não passa muito da ideia do Homem Formiga, e tem o mesmo problema que todos os outros filmes do género. Os enredos andam sempre à volta do mesmo e há sempre os típicos problemas familiares ou amorosos para dar um ar um pouco mais sentimental. No entanto, o que distingue "Ant-Man"de todos outros é a construção das personagens e o toque de comédia que torna o filme muito agradável.


Outro ponto forte do filme é sem dúvida o seu elenco. Paul Rudd interpreta com louvor o seu primeiro "super-herói", juntamente com a classe do veterano Michael Douglas e a outra grande surpresa Evangeline Lilly que ainda dará que falar no mundo do cinema.


Nota Final: 8 em 10

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer