segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Foi divulgada a primeira imagem de Our Brand is Crisis e nela podemos ver Sandra Bullock e Joaquim de Almeida em grande destaque.


Baseado no documentário com o mesmo nome, que retratava a candidatura do presidente da Bolívia, Gonzalo Sánchez de Lozada, à reeleição, num cenário totalmente arquitetado pelos melhores consultores dos EUA, Our Brand is Crisis é assinado por David Gordon Green e produzido por George Clooney.

Descrito pela atriz como uma fita "brilhante no lado desonesto da política", no filme temos Bullock no papel de Jane Bodine, uma consultora norte-americana que é chamada para trabalhar na campanha de Pedro Gallo, a personagem de Joaquim de Almeida, um bizarro líder latino-americano candidato à presidência.

Vale a pena referir que inicialmente a personagem de Bodine surgia como um homem e foi trabalhada a pensar em George Clooney. Porém, ainda quando os dois mantinham contacto após Gravity (Gravidade), Bullock procurava personagens escritas para homens que poderiam mudar de género sem danos para o enredo. Mal souberam dessa demanda, Clooney e Peter Straughan, o argumentista, alteraram a personagem e contrataram a atriz, cabendo a Billy Bob Thornton ser nesta obra o seu grande opositor nos esquemas políticos da oposição.

Anthony Mackie, Ann Dowd, Zoe Kazan e Scoot McNairy também fazem parte do elenco.

Our Brand Is Crisis estreia nos EUA a 30 de outubro.

Fonte: C7nema

0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer