O "No grande Écran..." encoraja a participação dos leitores, por isso damos-lhe a oportunidade de publicar no portal.
Se tem alguma opi­nião, crítica ou artigo inte­res­sante sobre a 7ª arte, e está inte­res­sado em publicá-​​lo aqui, siga os seguin­tes critérios.

Condições
  1. O artigo deve ser ori­gi­nal e nunca ter sido publi­cado antes.
  2. O artigo não deve ser uma sim­ples tra­du­ção ou adap­ta­ção de qual­quer artigo já publi­cado, pelo autor ou por terceiros.
  3. Se o artigo se ins­pi­rar ou refe­rir outro artigo já publi­cado este deve ser cla­ra­mente indi­cado e refe­ren­ci­ado, com os res­pe­ti­vos links. O mesmo se aplica a refe­rên­cias a outras obras já publi­ca­das, que devem ser cla­ra­mente identificadas.
  4. O artigo deve ter um mínimo de 500 e um máximo de 1000 palavras.
  5. O autor deve identificar-​​se cla­ra­mente. Não serão publi­ca­dos arti­gos de auto­res anó­ni­mos ou sob pseudónimo.
  6. O autor é encorajado a for­ne­cer uma mini­bi­o­gra­fia de um pará­grafo e a incluir um link para o seu pró­prio site ou blogue.
  7. O artigo deve estar escrito em por­tu­guês e res­pei­tar as nor­mas e con­ven­ções. Não é obri­ga­tó­rio res­pei­tar o acordo orto­grá­fico, mas se não o fizer isso deve ser indicado.
  8. Reservamos o direito de edi­tar o artigo para cor­ri­gir gra­lhas ou erros gra­ma­ti­cais, sem alte­rar o seu sen­tido. Se os erros forem mui­tos, o mais certo é não o publi­car.
  9. Final­mente, tam­bém nos reservamos o direito de não publi­car qual­quer artigo que não nos agrade ou não seja adequado a portal. Nesse caso, não teremos de dar qual­quer satis­fa­ção ou jus­ti­fi­ca­ção quanto à deci­são. Infor­ma­remos sem­pre o autor sobre a publi­ca­ção (ou não) do artigo. Se por acaso um seu artigo for rejei­tado, por favor não insista.
Se  estiver de acordo com estas con­di­ções e ainda esti­ver inte­res­sado, preencha o formulário abaixo. Ten­ta­remos res­pon­der no mais curto período de tempo possível. Obrigado pela sua contribuição.


0 comentários:

Enviar um comentário

 
Toggle Footer